Renuncia   |   Links






Marina Mindelo

"""""""""""""""""""""""""""""""""""""""""""""""""""""""""""""""""""""""""""""""""""""""""""""

Não há muitos lugares no mundo onde um iate ainda pode estar em um com a natureza. Um desses lugares é Cabo Verde - 15 ilhas e apenas 9 deles estão povoados. Até agora, não havia docas adequadas ou marinas disponíveis - mas isso mudou. Desde o final de outubro de 2007, a primeira marina totalmente equipada em Cabo Verde está pronta.

Localizado em Mindelo, na ilha de São Vicente, esta primeira marina de Cabo Verde é um paraíso para os iate que oferecem uma posição protegida com muitos serviços no local.

Construído apenas em frente à cidade velha de Mindelo, capital de São Vicente, a Marina é capaz de hospedar mais de 140 barcos, com até 50m de comprimento e 4,5m de rascunho. Todas as instalações que se espera de uma Marina de ponta estão disponíveis, incluindo gás, diesel, água, eletricidade e um Bar & Bistro flutuante.

Berths estão disponíveis a partir de aluguéis diários até arrendamentos de longo prazo. Os preços e as tarifas para arrendamentos de longo prazo são cerca de 50% das marinas comparáveis no Mediterrâneo ou Ilhas Canárias.

O acesso à marina é através do CAIS ALFANDEGA restaurado (o antigo cais aduaneiro), que pertence ao Marina Mindelo, permitindo o movimento irrestrito dentro e fora da marina, independente da maré baixa ou alta.






www.marinamindelo.cv

                                                                 

© Copyright 2007